FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
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Perguntas Frequentes

Aqui responderemos as dúvidas mais frequentes que recebemos, entretanto se caso nenhuma dessas respostas seja a que você procura, entre em contato pelo nosso email de suporte clicando aqui.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos diversas formas de pagamento.

-cartão de crédito ( até 12 vezes )

-boleto (  à vista )

 

MEU PEDIDO FOI EFETUADO COM SUCESSO?

Assim que pagamento é processado e confirmado, você receberá um e-mail confirmando a compra.

OBS: Se caso o e-mail não  estiver na caixa de entrada, por favor verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico.

 

COMO VERIFICAR AS INFORMAÇÕES DO MEU PEDIDO?

Você poderá verificar as informações pelo e-mail de confirmação, que é enviado logo após a confirmação de pagamento. Nesse e-mail terá o link com o número de seu pedido.

 

QUAL O TEMPO PARA ENVIO DO PRODUTO?

 O processo de envio acontecerá em até 5 dias úteis, e quando realizado você receberá em seu e-mail o código de rastreio e poderá acompanhar o percurso do seu produto.

 

 QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

 Estamos trabalhando com a forma de envio mais rápida e confiável através de pedidos internacionais. O tempo estimado de entrega no Brasil é de 20 úteis na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo de 35 dias úteis. 

Caso o prazo se exceda, por favor em contato conosco clicando aqui.

 

 TEREI QUE PAGAR ALGUMA TAXA?

O seu pedido não será taxado, mas em algum caso raro isso vem a ocorrer, pagaremos esse valor extra.

 

O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?

Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nosso time de suporte ao cliente vai fazer de tudo para te ajudar.

Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

 

O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?

Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens.

E se mesmo assim seu item não chegar após 60 dias úteis, entre em contato.

 

 

O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?

Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.

Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.

 

A CROCO SHOP! OFERECE GARANTIA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

- Pedido se perdeu no caminho e passou 60 dias úteis da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.

- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também trocaremos o produto ou devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.

 

O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?

Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.

Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.

 

EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?

Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária.

 

COMO DEVOLVER PRODUTOS?

Nós, da Croco Shop, esperamos que você fique totalmente satisfeito com sua compra.

Mas se caso você queira devolver um produto, essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte e passar por uma análise do produto.


Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado ou danificado em hipótese alguma.

 

 

 

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